Políticas de Entrega

Conforme Lei n° 8.078, de 11 de setembro de 1990 e o decreto n° 7.962 de 15 de março de 2013, o cliente terá até 7 dias corridos, contados após a entrega, para solicitar a troca ou devolução.

O produto deverá está completo com manual e acessórios, embalagem original e em perfeito estado e com nota fiscal.

Informação de Entrega: 

Prazo de entrega: O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa ser contado somente após a aprovação do pagamento.

Alteração de endereço: Se você ainda não finalizou seu pedido, no carrinho de compras, dá pra escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração. É necessário que você recuse a entrega e entre em contato com a nossa empresa. Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque, por isso, muita atenção ao escolher o local. 

Pedido extraviado: Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa empresa para que a nossa equipe confirme essa informação com os responsáveis pela entrega.

Pedido entregue parcialmente: Como a entrega depende da disponibilidade de cada produto, você pode receber separadamente. Assim, você não fica esperando até o prazo mais longo para receber um produto que já está pronto para ser enviado.